26 maio 2013

10 coisas que odeio em você. Seriado vs filme!

Eu adoro séries, principalmente aquelas com pegada antiga. E procurando séries diferentes no site em que vejo seriados, achei "10 coisas que odeio em você".  Muitas de vocês já devem ter assistido o filme, que tem como Patrick Verona, o nosso eterno coringa, Heath ledger. Na série a história é praticamente a mesma, uma irmã patricinha e a outra durona.


Mas você deve estar se perguntando, qual é melhor, a série ou o filme? Eu vou dar a minha seguinte opinião: A série. Porque? É meio difícil de decidir pelo fato do filme ter me encantado também, mas a Kat no seriado eu acabei achando ela bem mais interessante e divertida, o Patrick mais irônico e a Bianca mais decidida (Sim, eu não gosto da Bianca do filme, tirando no final). Já o Cameron e William são bem mais legais (O Cameron do filme é o Joseph Gordon!).

A série tem apenas uma temporada e por isso acaba com um fim bem vago, ela foi cancelada e deixou (Olá) muitas pessoas decepcionadas, pelo fato dela ser super legal! Foi deixar abaixo o link do site em que eu assiste a série completa legendada, assim como o filme com player direto do youtube (yeah!), mas dublado.

Clique AQUI para assistir a série "10 Coisas que odeio em você."

Filme:



Confira fotos da série e filme:

Joseph sendo...Joseph!
I love you baby! (8'





Não precisa de legenda né? 
Meus Verona e Kat favoritos <3





Lindos!





Amo a série e o filme, são muito lindos! Espero que vocês assistam. Quem já viu um dos dois ou os dois, deixe a sua opinião sobre nos comentários!

6 comentários:

  1. Já assisti o filme e um único episódio da série, então, não tenho como formar opinião sobre ela, mas simplesmente AMO o filme *-*

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer
    Sorteio O Guia do Mochileiro das Galáxias (5 livros!)

    ResponderExcluir
  2. Não sei como essa série não tinha uma grande audiência, ela é fantástica. Amo os dois, mas acho que a série vence rsrs *-*.

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro a série pra baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assistindo.net ou procura no google: assistir 10 coisas que eu odeio você seriado online (:

      Excluir
  4. Por favor alguem sane dizer o nome do fumdo musical passa na festa qnd bianca leva um fora e o james a leva pra casa? Obg

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.