Sobre

Em 17/01/2013 nascia o Escritas de verão, com um layout free e muitas idéias na cabeça. Bem no começo já teve um hiatos de uns 5 meses eu acho, porque o blog era só para diversão, então muitas vezes eu esquecia totalmente de postar aqui e do nada voltava.

Postava basicamente sobre música e livros, os post saiam uma vez por semana e tinha o blog somente como um hobbie para distrair. Mas foi a partir de março de 2013 que comecei levar mais a sério e correr atras de um layout próprio, exatamente no dia 23/05/2013 comprei um layout.
Em 2014 consegui de vez manter o blog bem atualizado. Fiz várias amizades, bati metas, mudei o meu modo de escrever e de postar. Pretendia fazer do blog um segundo trabalho, mas com a correria da faculdade continuo mantendo aqui como um alivio da correria do dia-a-dia.

Em 2015 mudei novamente o layout e tentei manter o blog como um hobbie, porém só aparecia de meses em meses

Desta vez tenho metas de mudar um pouco o blog para uma cara mais profissional falando mais sobre a fisioterapia e sobre meus ideias, compartilhando conhecimento e deixando registrado por aqui essa fase da minha vida. 

Seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.