10 abril 2013

Voltei de RJ + Fotos



Olá pessoas,

Voltei do Rio de Janeiro ontem e já estou sentindo falta! Não tirei muitas fotos, mas as poucas que tenho já dá pra ter uma ideia de como foi a viagem! Viajei no dia 4 de março e voltei dia 9, cindo dias aproveitando a cidade maravilhosa. Vou postar as fotos que tirei de RJ e logo vou atualizar com mais (Algumas fotos ficou na câmera de amigos meus), confira!

Minhas sapatilhas de veludo vinho.


Na praia da barra.


Foto clichê de nomes na areia. Tentamos.


Mãe, eu te amo <3

Na praia da Barra esse moço alem de vender esfirras estilosamente, também tinha um som com músicas super boas.


Se não me engano é Copacabana (Momento #FAIL que eu não sei de qual praia tirei a foto)

Adoro essas esculturas, sério.


Achei várias na beira da praia de Copa.


Achei várias coisas legais na feirinha, esse quadro foi um delas.

5 comentários:

  1. Essa viagem deve ter sido muito boa, e espero que tenha aproveitado muito as praias. Gostei muito das fotos, beijos!

    www.palomabritoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ual *o*
    fotos lindas, lugar lindo, tudo muito lindo!
    Imagino que você aproveitou bastante por lá...
    Não conheço Copacabana pessoalmente, mas é um sonho e suas fotos só alimentaram mais ainda esse sonho haha

    Abraços!
    Nova Perspectiva

    ResponderExcluir
  3. Veio até minha cidade! Que legal!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Tenho minhas tias no RJ, tô louca pra visita-las! :c

    Beijos, Gabe.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Agnes, que legal vc veio ao Rio de Janeiro =D Eu sou daqui e confesso que nunca tinha visto o cara do camelo na praia huahuahuahua. Acontece que arranjei um namorado que não curte praia e é branco feito cera, totalmente o oposto de mim, que amo uma praia pra renovar meu bronze huahuahuahua. Espero que tenha gostado daqui e que tenha ido a muitos lugares legais

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.