17 setembro 2013

Show do ano: David Guetta
























Sábado (14/07) teve o melhor show minha vida, sério. David Guetta, tocou aqui em Cuiabá e acreditem, quase pirei. Amo eletrônica (não tanto como amo indie, mas também amo) e apesar de ter outros DJs favoritos, só de ter ido em um Show que teve o DJ que está entre os 10 melhores do mundo, já estou feliz. 

A organização não foi das melhores, mas o show compensou para mim. Tentei tirar foto do look, acessórios, cabelo..enfim, tudo. Mas não deu muito certo (vergonha). Vou postar as fotos e videos que eu consegui tirar no show, péssima resolução e áudio, mas foi tudo por celular, um desconto ai gente.

Essa foto foi por câmera profissional (Percebe-se haha) na tenda do fast food. 


8 comentários:

  1. Noossa, que legal <3

    Beijo, Joy
    Acridoce

    ResponderExcluir
  2. Owmmmm obrigada! Sim, é da música Demons :)
    Beijinho <3

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido maravilhoso, sonho <3
    Beijos, adorei teu blog!

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nham que maravilha *_*
    deve ter sidoo muuito bom esse show,
    adoro o David, iria AMAR ter ido.

    Beijão amore

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  5. Nossa deve ter sido muuuuito bom! Haha, bateu até uma invejinha agr, Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  6. Aiiii, que invejinha boa de você! hahahaha
    Eu amo David Guetta... O show deve ter sido incrível! Quero um show desse por aqui.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. que massa!! as músicas dele sao mt boas :DD
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também não amo tanto quanto indie, mas música eletrônica é muuuito boa. Eu na verdade gosto de tudo um pouco HAHA. Adoro as músicas do David Guetta, meu deus esse cara não cansa de fazer música boa? E deve ter sido maravilhoso o show dele, meu deus!!!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.