21 março 2015

Viagem para a Bolívia

Faz muuuito tempo que estou falando que iria fazer esse post, fiquei de fazer um vlog, postar as imagens no blog e tudo mais, só que gente meu notbook não tem muita memória então não consegui fazer  um vlog decente. Como não vou comprar um novo agora, o vlog vai ter que esperar mais um bocadinho, mas para não deixar de postar, vou colocar as melhores na minha opinião para vocês, confira:


Viajei de Corumba (Fronteira do Brasil com a Bolívia), até Copacabana, uma cidade que faz fronteira com o peru, atravessamos a Bolívia! hahaha Tudo de ônibus, bem cansativo, mas valeu super a pena.

Um comentário:

  1. Gostei das fotos, lugar bem bonito.

    SORTEIO NO BLOG: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.