25 fevereiro 2014

Resenhando filmes em: Hércules, a lenda começa

Cada dia que passa vou ficando mais ausente no blog, me desculpem! Mas é um pouco difícil manter o blog com o vestibular batendo na porta. Para compensar, vou fazer para vocês uma breve resenha sobre o filme Hércules com o ator Kellan Lutz (Crepúsculo) que assisti ontem, confira:
SINOPSE:

O longa mostrará Hércules (Kellan Lutz) e seu companheiro de batalha partindo em uma jornada quando são enganados por um maléfico rei e vendidos como escravos. Foi Hércules o mais célebre dos heróis da mitologia, símbolo do homem em luta contra as forças da natureza. Desde que nasceu teve de vencer as perseguições de Hera. Tanto é que, com oito meses de vida, estrangulou com as mãos duas serpentes que a deusa mandou ao seu berço para o matarem. Quando homem, sobressaiu-se pela sua enorme força.
RESENHA:
A história de Hércules começa com a guerra de seu padastro Amphitryon contra Argos, um respeitado guerreiro. Apos sua vitória, Amphitryon toma a cidade e se torna o governador (conhecido como assassino de reis). Sua esposa Alcmene, uma fiel devota aos deuses, não era feliz com Amphitryon, achava ele um homem cruel e desrespeitoso com os deuses, fora que se casar com Amphitryon nunca foi algo que ela realmente desejou, sendo assim para acabar com seu reinado ela pede ajuda a deusa Hera, que a abençoa com um filho de Zeus, tal menino que iria mudar o destino do seu povo.
MINHA OPINIÃO SOBRE O FILME:
Em geral esse filme é para assistir quando não tem muita opção. Apesar de eu amar a mitologia grega e tudo que envolve Grécia, é muito chato assistir as vezes um filme que distorce tanto a história original, MAS tenho que deixar claro que o filme é muito bom na parte da ação, as lutas são muito emocionantes e ocorrem várias vezes no decorrer do filme. Algumas cenas são melosas demais para o meu gosto e outras ficaram meio sem nexo (Quem repara bem em detalhes, dá para perceber que algumas cenas está chovendo e o fogo continua a queimar como se nada estivesse acontecendo...WTF?!) 

Gostei do filme e recomendo você assistir em casa com seus amigos, não acho que vale apena pagar para assistir no cinema. Mas isso é a minha opinião, certo?

Espero que tenham gostado da resenha e ate a próxima!
TRAILER

Um comentário:

  1. Também não gosto muito desses filmes que distorcem a história real. Pra mim é um insulto com o criador da história.

    Beijos, Anna
    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...